topo
Mensagem
03/02/2012 18:55:23 - Atualizado em 03/02/2012 18:55:23
Quem tem fé, sempre alcança!

Não há como falar em São Geraldo e não lembrar dos tantos rostos que passam em nossa Igreja todas as segundas-feiras. Gente simples, na sua maioria. E a cada semana vai aumentando o número. Os bancos já não comportam mais os fiéis, além do que há aqueles que gostam de ficar bem próximos do altar do santo. Os testemunhos se multiplicam diante das graças alcançadas...

Numa manhã do passado mês de setembro, após a celebração da Novena, fui procurado por dona Carmem. Não me lembrava de seu rosto, mas toda segunda-feira ela está presente na Novena. Ela veio pedir a unção dos enfermos, diante de um problema de saúde que está enfrentando. Conversa vai, conversa vem, começou a dizer:

"Padre, eu tenho alcançado muitas graças pela intercessão de São Geraldo. Há anos atrás, meu marido ainda era vivo e chegou em casa cismado que eu estava tendo um caso com outra pessoa. Pegou o revólver e veio pra cima de mim. Eu me levantei e fui até o quadro de São Geraldo; toquei-o e disse:

- São Geraldo, se eu mereço morrer que aconteça! Aí fui e me sentei. Meu marido apontou a arma pra minha cabeça e disse:

- Vamos ver se o santo vai te salvar.

Ele atirou e a bala se desviou, queimou até meu cabelo e foi parar no quadro de São Geraldo. Quando a polícia veio, ainda pegou um pouco do meu cabelo queimado e viu a bala que quebrou o quadro de São Geraldo. E me disse:

- Olha, a senhora recebeu uma graça. A senhora devia mandar publicar.

Depois disso, eu fiquei com 16 filhos e Deus e São Geraldo me ajudaram a criar sozinha todos eles."

Taí, dona Carmem, o seu testemunho. Sua graça está publicada. Histórias multiplicam-se e nos mostram que quem tem fé é sempre amparado pela mão de Deus. Creia nisso, meu irmão e irmã, devotos de São Geraldo. Não desanime diante dos problemas da vida, mesmo os mais difíceis, pois Deus está com você!

Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.