topo
Mensagem
03/02/2012 19:15:22 - Atualizado em 03/02/2012 19:15:22
"Senhor, se queres,tens poder para curar-me" Mc 1,40

Uma tríplice confissão:

- Se queres... A confissão da soberana vontade de Deus! É Ele que tudo faz e sua Vontade é sempre uma vontade amorosa. Confesso Sua vontade que me conduz em todos os momentos da vida. Confesso que Ele tem um plano perfeito de vida para mim ao qual sou chamado a me abrir. Confesso Sua eleição, feita quando ainda estava no ventre de minha mãe e que gratuitamente fui adotado como filho, em Cristo Jesus, pelo Batismo. Submeto minha vontade a esta Vontade soberana. Quero para minha vida tão somente o que Deus quer, pois o que Deus quer é o melhor para mim!

- Tens poder... A confissão de que todo Poder pertence e vem de Deus! É Ele que está no comando e tem todo controle. Ele tem o mundo em suas mãos e todo o universo por Ele foi criado e por Ele é sustentado. É Ele quem acalma o mar, cura o enfermo, vence a morte e o inferno. Seu nome é sobre todo o nome e ao seu nome todo joelho se dobrará no céu, na terra e nos infernos. Ele tem poder para serenar meu coração, perdoar meus pecados, colocar-me de pé e conduzir-me pelas sendas da existência até à casa que Ele mesmo preparou para mim na eternidade.

- Para curar-me... A confissão da situação em que me encontro! O coração e toda a vida exposta a Ele! Transparente! Sem defesas e, principalmente, sem máscaras. Com minhas qualidades e meus defeitos, minhas luzes e minhas sombras. Sei que Ele conhece tudo o que está em mim, mas é necessário que eu me exponha. E, assim, posso e devo dizer: Se queres, tens poder para libertar-me, para abrir-me esta porta, para mudar esta situação, para levantar-me do chão... É assim que quero me colocar diante do Senhor: como aquele leproso que só tinha a Ele como esperança. – Senhor, Tu és minha esperança e minha vida.

Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.