topo
Mensagem
03/02/2012 19:17:40 - Atualizado em 03/02/2012 19:17:40
Construir – Servir – Preservar

Nossa Paróquia celebra as conquistas de 2006 do Projeto Construir e traça novas metas e planos para 2007. Participar deste Projeto é demonstrar em atitudes o chamado de Deus para nossa vida, como cristãos conscientes, fazendo nossa Comunidade crescer.

Construir uma comunidade alegre, vibrante, cheia de esperança. Unir-nos em um só coração para construção do Reino de Deus. Reino que começa aqui e se faz presente em cada um de nós e no meio de nós. Parte de nossa infra-estrutura já está reformada e nos lançamos à conquista de novos projetos. Muita dedicação e trabalho neste projeto que nos permite sonhar...

O Projeto Construir abriu caminho ao PROJETO SERVIR que proporcionou a nós um jeito melhor de atender a todos os nossos paroquianos, os residentes e os de coração. Amadurecemos não só na qualidade do atendimento como também em nossas relações, estreitando nossos laços de fraternidade .

Agora o tempo é de preservar...

Zelo, esmero, cuidado, preservação são palavras que se fazem urgentes em nossa vida pessoal e comunitária.

Para tanto, estamos lançando neste ano o PROJETO PRESERVAR que permitirá demonstrar a nossa gratidão por tudo que já foi conquistado. Vamos caminhar juntos, de mãos dadas, cuidando da nossa Paróquia lembrando sempre que somos “Templos sagrados”, zelando uns pelos outros e por tudo que com muito suor nos foi confiado.

“Nesta casa todas as coisas são vistas como se fossem utensílios sacros do altar”. (Anselm Grün)


É possível e preciso acreditar neste projeto, pois quem de nós não sonha com tempos melhores?

Façamos a nossa parte e sejamos exemplo, agentes multiplicadores e anunciadores deste projeto de preservação, zelando com esmero por nossas vidas, pelos outros e por todas as coisas ao nosso redor.

Caro paroquiano e paroquiana, amigos da São José, venha fazer parte dessa construção de uma Comunidade mais unida e servidora. Em breve, estaremos formando mais um grupo de pessoas que queiram servir entre nós, através do Projeto CRES-SER (Crescer e Servir). Você se sente chamado?

Aos grupos e pastorais que retomam seu ritmo, bons trabalhos. Fiquem todos atentos, pois estamos em fase de preparação para a Festa de nosso Padroeiro, São José. Contamos com a participação de todos os membros dos grupos paroquiais!

Paz e bênção a todos! Vivamos este tempo quaresmal no espírito da Campanha da Fraternidade, como nos apresenta Pe. Dalton, preparando-nos para celebrar o mistério da paixão, morte e ressurreição do Senhor.

Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.