topo
Mensagem
03/02/2012 19:18:55 - Atualizado em 03/02/2012 19:18:55
“Não tenhais medo! Sou Eu!"

Preparamos e aconteceu a Festa de São José. Quanta devoção, quanta alegria, quanta dedicação. Nossa Comunidade Redentorista agradece a todos que ajudaram a dar o brilho a este momento tão abençoado. Deus a todos abençoe!

É hora de vivenciarmos o tempo pascal. Fizemos nosso caminho quaresmal, buscando abrir-nos à Graça de Deus que nos convida a um processo contínuo de conversão. Na certeza de que não estamos sozinhos nesta jornada, fica mais fácil de seguir em frente. Soa ao nosso coração a palavra de Jesus aos discípulos: “Não tenhais medo! Sou eu!” Quanto descanso ela produz em nós! Seguiremos agora em frente, cumprindo a missão que o Senhor nos confiou: “Fazei discípulos!”

Você quer servir como discípulo entre nós? Participe, então, de mais um módulo do Projeto CRES-SER (Crescer e Servir), que terá início no domingo, dia 15, às 09h30. Serão cinco encontros para prepará-lo para servir em nossa Comunidade. Vamos nessa?

Em nome da Comunidade Redentorista, desejo a todos um Tempo Pascal fecundo, na força de Jesus ressuscitado e na unção do Espírito Santo. A você, o grande fruto da Ressurreição do Senhor: a PAZ!

Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.