topo
Mensagem
03/02/2012 19:36:11 - Atualizado em 03/02/2012 19:36:11
Agosto: mês do desgosto?!

Tenho raízes. Louvo a Deus por minhas raízes! Você tem raízes. Louve a Deus por suas raízes! Somos família: grande ou pequena; harmônica ou conflituosa; presente ou até mesmo ausente. Família concreta, feita de gente como a gente. Não é perfeita, não é a mais santa nem a mais bela, mas é a família da gente. Louve a Deus por sua família! Mas existem aqueles que não têm uma família. Para estes também existe uma outra família, pois todos são bem-vindos à Família de Deus.

Da fé aprendida com meus pais e cultivada em minha liberdade, nasceu minha vocação. E assim nascem muitas vocações. Aquele chamado para crescer e frutificar no Reino de Deus. Qual é meu lugar neste mundo? Qual a missão que me é confiada? Onde devo florescer? Você já se colocou estas questões, especialmente você, jovem? Não fique alheio a elas, pois da resposta dada dependerá sua felicidade e a marca que você deixará no mundo.

Uma possível resposta é você se tornar um missionário redentorista, padre ou irmão. A obra iniciada por Santo Afonso precisa continuar. Aqui, do coração de nossa capital queremos, como Paróquia Missionária, anunciar a vida abundante que vem de Jesus Redentor.

É assim que prosseguimos dentro do espírito da III Assembléia do Povo de Deus. Estamos mobilizados, estamos em comunhão com nosso pastor, Dom Walmor. E seguiremos na riqueza deste mês tão abençoado. Agosto, mês do desgosto? De forma alguma. É só você olhar para tanta coisa boa acontecendo entre nós. Firmados na esperança e na fé que nos vem de Jesus.

Meu carinho e bênção a você e sua família!
Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.