topo
Partilha
03/02/2012 20:00:34 - Atualizado em 03/02/2012 20:00:34
"Vá visitar um presídio"

Domingo, 20 de novembro de 2005: Tive uma experiência muito interessante nesse domingo: estava celebrando a missa e senti Deus falando ao meu coração: VÁ VISITAR UM PRESÍDIO. Isso aconteceu enquanto estava fazendo a homilia. O contexto foi dentro do Evangelho de Mateus e o juízo universal (Mt. 25). Eu havia percebido que nunca tinha ido a um presídio; apenas tinha visitado duas cadeias pequenas. Aquelas palavras arderam dentro de meu coração e até esquentaram meu corpo.

No final da pregação disse para a assembléia que trouxesse no próximo final de semana creme dental e sabonetes para que eu possa levar em um presídio. O curioso foi que ao final da missa uma moça que havia trazido uma vela na procissão da Palavra me procurou. Ela disse que era advogada criminalista e que estava com o pai preso e que queria me ajudar nessa tarefa. Senti a confirmação de Deus. Logo depois, uma outra jovem veio falar comigo que também é advogada e quer ir também.

Não sei no que isso vai dar. Irei até o presídio. Pedirei uma visita, orarei como puder. Será que Deus tem um projeto para mim lá dentro? Não sei, mas estou aberto. Talvez uma obra de cura e libertação na vida de tantas pessoas prisioneiras de tantas formas. Seja feita a vontade de Deus!

Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.