topo
Palavra do Pároco
27/11/2012 17:01:39 - Atualizado em 27/11/2012 17:01:39
Exemplos que fazem avançar!
Outubro foi um mês de tantas celebrações: Santa Terezinha, Anjos da Guarda, São Francisco, Nossa Sra. Aparecida, Santa Teresa D’Ávila, São Geraldo e outros

Outubro de tantas celebrações: Santa Terezinha, Anjos da Guarda, São Francisco, Nossa Sra. Aparecida, Santa Teresa D’Ávila, São Geraldo e outros; outubro da pujança da primavera, do horário de verão, das missões e do rosário.

Celebramos São Geraldo. Seus olhos se voltem para o exemplo e a intercessão desse querido irmão redentorista que se santificou. Uma breve vida e tão fecunda foi a vida de Geraldo. Quando se vive com intensidade, não é necessário muito tempo para deixar marcas. Seus 29 anos vividos contrastam-se com os 91 anos de Santo Afonso. Deus tem um plano para cada um de nós nos tantos anos de vida que nos serão dados e, quando nos unimos à sua vontade, sejam poucos ou muitos anos, eles deixam sinais na história e a terra abençoa nossa passagem.

Então, cultive os dons que Deus lhe deu. Seja um semeador generoso por onde você passar. Diariamente nos são dadas muitas oportunidades para sermos presença de Deus junto às pessoas. Quanto mais identificado com sua vida interior você estiver, mais natural será o seu transbordar de Deus.

Entramos, como Paróquia, no processo de Avaliação do ano de 2012. Reuniões em três níveis: grupos, dimensões e paróquia. Está sendo implantada uma nova forma de nos organizarmos enquanto Paróquia. Serão três dimensões: Acolhida, Oração e Missão. No próximo mês iremos apresentar mais de perto essa organização para todos vocês. Os grupos pastorais começam a tomar conhecimento e a se organizarem nesse sentido.

Intercedam por nós esses queridos irmãos e irmãs que deixaram se santificar e que hoje vivem junto do Pai, na glória.

Saúde e Paz!

Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.