topo
Inspiração
15/02/2015 21:30:54 - Atualizado em 15/02/2015 21:30:54
10%: Eis a Meta!
Examine, então, como você tem oferecido o seu dízimo! Coloque em seu coração o que a Bíblia diz: “Pagai integralmente os dízimos ao tesouro do templo...” (Ml 3, 10)

Irmão e irmã


A razão básica para se oferecer o Dízimo é a nossa fidelidade à Palavra de Deus. É dali que nasce este gesto e é, à luz da Palavra, que se deve examinar qual a motivação pela qual estamos oferecendo o dízimo e até mesmo a quantia que é oferecida.


Quero desafiá-lo a abraçar, de fato, o espírito que vem da própria palavra “Dízimo”, que significa a décima parte. Quando alguém me pergunta sobre quanto deve oferecer, eu normalmente digo: o melhor! Para alguns o melhor será mais que 10% do que ganha, outros não conseguirão chegar a isso.  Mas, até mesmo ao pensar em oferecer o melhor, é preciso ter critérios para tanto e esses critérios são-nos dados pelas Escrituras: a décima parte, os 10%.


Examine, então, como você tem oferecido o seu dízimo! Coloque em seu coração o que a Bíblia diz: “Pagai integralmente os dízimos ao tesouro do templo...” (Ml 3, 10).

Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.