topo
Diversos
12/05/2015 11:21:31 - Atualizado em 12/05/2015 11:21:31
Dízimo: a terra não lhe negará seus frutos!
A terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará. Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão

Irmão e irmã,

Logo de manhã, bem antes do nascer do sol, a jovem camponesa saiu mais uma vez para coletar o leite, colher algumas verduras, recolher os ovos e ainda prestar os primeiros cuidados na roça não muito grande, mas que proporcionava o sustento da família. Ao voltar para casa, antes de preparar o almoço, sempre passava na casa de alguns idosos e ali partilhava um pouco de tudo que tinha recolhido. Esta era sua rotina diária, o que deixava seu coração feliz e abençoava não só sua vida, mas a terra de onde tirava as provisões de sua família.

Não importa qual seja seu trabalho, ele é a terra que Deus preparou para você tirar o seu sustento e de sua família. Ser solidário com a oferta generosa de seu DÍZIMO, só fará aumentar a alegria em seu coração e a prosperidade na sua vida financeira. A terra não lhe negará os seus frutos!

Tome posse:

“A terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará. Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão” (Salmo 66).

 

Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.