topo
Mensagem
20/12/2015 10:41:24 - Atualizado em 20/12/2015 10:41:24
Estenda a mão

Irmãos e Irmãs

Tenho uma convicção pessoal a respeito da apresentação do Dízimo: não se deve oferecê-lo porque a Comunidade está “precisando” de ajuda, mas como um gesto, fruto da consciência cristã, que me leva a consagrar fielmente parte de TUDO aquilo que recebo. Seria, pois, natural dizer que, também do 13º salário, deve-se separar o Dízimo para ser entregue na Casa de Deus.

Mas, também, não me envergonho de pedir, pois não estou pedindo para mim mesmo, mas para a Obra da qual sou apenas um guardião e zelador: a Paróquia. É para o cuidado e o bem do que é de todos nós. Por isso, digo a você: ESTENDA SUA MÃO COM GENEROSIDADE para consagrar o seu Dízimo neste mês e no mês de janeiro.

Você já deve ter notado a REFORMA DAS SALAS na secretaria paroquial.  Os recursos são apenas do Dízimo. E lembre-se de que as despesas dobram nesta época do ano.  Espero que o Espírito inscreva esta percepção e generosidade em seu coração.

MUITO OBRIGADO a cada um que fez este caminho conosco no ano de 2015. Deus certamente já está multiplicando em graças na sua vida. Estejamos juntos em 2016!

Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.