topo
Inspiração
07/05/2016 12:58:11 - Atualizado em 07/05/2016 12:58:11
PERCEPTIVOS E DISPONÍVEIS!

Irmão e irmã,

Quando André apresentou um menino que possuía cinco pães e dois peixinhos, diante de uma multidão faminta (cf. João 6), seus companheiros certamente devem ter caçoado dele ou, pelo menos, olhado com desdém. O que era isto para tantos? Mas foi a partir desta percepção que Jesus alimentou mais de cinco mil pessoas.

Percepção e disponibilidade fizeram e fazem a diferença quando colocadas sob o poder de Jesus. PERCEBA quais são as necessidades de nossa Comunidade, inclusive financeiras, para se manter toda a estrutura em funcionamento. Sem esta percepção a pessoa não se move nem se compromete. DISPONIBILIZE o que você tem através do seu serviço e do que você pode oferecer de melhor em seu Dízimo. O menino apresentou tudo o que tinha; o Dízimo tem como meta disponibilizar 10% do que se tem.

Imagine se cada um de nós tomasse esta atitude. Quanta coisa boa – a mais – poderia ser feita. Quanto a mim, imagino um e mais um e mais um... despertando-se para esta consciência e a gente avançando... Imagine! É possível! Torne-se uma destes discípulos despertos, PERCEPTIVOS E DISPONÍVEIS! É possível!

Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.