topo
Dízimo
24/12/2017 12:38:32 - Atualizado em 24/12/2017 12:38:32
A você Dizimista...
Muito obrigado a cada dizimista de nossa Paróquia que durante este ano difícil no país, não deixou de consagrar fielmente, a cada mês, seu Dízimo

... um agradecimento.

Muito obrigado a cada dizimista de nossa Paróquia que durante este ano difícil no país, não deixou de consagrar fielmente, a cada mês, seu Dízimo; muito obrigado a você que tornou-se dizimista este ano; muito obrigado a você que anda meio afastado, mas está voltando. Deus a todos abençoe!
... uma inspiração.
"Honra o Senhor com teus haveres, e com as primícias de todas as tuas colheitas. Então, teus celeiros se abarrotarão de trigo e teus lagares transbordarão de vinho."  (Pr 3, 9-10). Comece já no primeiro mês do ano. A Palavra é muito clara e Deus é fiel em cumprir aquilo que prometeu!

 

... um recadinho.

Recordo-me de uma frase que ouvi de uma pessoa há pouco tempo. Ela dizia que alguns sempre exigem que a colheita deve acontecer, mas não se esmeram na semeadura. Pensam que “a colheita é obrigatória, mas a semeadura é livre”. Quantos quase que exigem que Deus abençoe seus projetos financeiros, mas nunca se dispõem a realizar a semeadura do Dízimo.

 

... uma Promessa!

"Se obedeceres fielmente à voz do Senhor, teu Deus, praticando cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje te prescrevo, o Senhor, teu Deus, elevar-te-á acima de todas as nações da terra. Estas são as bênçãos que virão sobre ti, e te tocarão, se obedeceres à voz do Senhor, teu Deus. Serás bendito na cidade e bendito nos campos. Será bendito o fruto de tuas entranhas, o fruto de teu solo, o fruto de teu gado, as crias de tuas vacas e de tuas ovelhas; benditas serão a tua cesta e a tua amassadeira. Serás bendito quando entrares e bendito quando saíres." (Dt 28, 1-6)

Abençoado Natal e Próspero Ano Novo
a todos os dizimistas e àqueles que virão se juntar a nós!

Pe. Sérgio Luiz e Silva, CSsR.

Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.