topo
Oração
25/01/2012 16:48:13 - Atualizado em 25/01/2012 16:48:13
Benção para 2006!

Assuma para a sua vida, em cada dia do Ano Novo que irá nascer:

"O espírito daqueles que temem a Deus viverá, será abençoado quando Deus olhar para eles. Com efeito, sua esperança está posta naquele que os salva, e os olhos de Deus estão voltados para aqueles que o amam. Aquele que teme ao Senhor não tremerá; de nada terá medo, pois o próprio Senhor é sua esperança. Feliz a alma do que teme ao Senhor. Para quem olha ela, e quem é a sua força? Os olhos do Senhor estão voltados para aqueles que o temem; Ele é um poderoso protetor, um sólido apoio, um abrigo contra o calor, uma tela contra o ardor do meio-dia, um sustentáculo contra os choques, um amparo contra a queda. Ele eleva a alma, ilumina os olhos; dá saúde, vida e bênção." Eclo. 34, 14-20

Na força de tua Palavra, Senhor, coloco debaixo de tua proteção tudo o que tenho e sou. Em cada dia desse ano quero estar unido a Ti, bebendo da fonte de tua Palavra.

O Senhor guarde minha partida e minha chegada, abençoe o trabalho de minhas mãos e a alegria de meu coração.

O Senhor esteja à minha frente para me guiar em todos os caminhos; atrás de mim para me guardar de todos os perigos; ao meu lado para ser meu companheiro em todas as minhas jornadas; acima de mim para iluminar minha mente e decisões; abaixo de mim para me sustentar em minhas fraquezas; dentro de mim para me santificar.

Nas noites escuras, seja minha coluna de fogo; nos dias quentes, meu refrigério; no verão, meu sol de justiça; no outono, meu mais doce fruto; no inverno, seja meu abrigo seguro; na primavera, o bom perfume de vida a exalar por onde eu passar.

Que eu espere em Ti na tribulação; Te louve na alegria; celebre o teu nome na vitória, confie em ti na derrota, me apóie em ti na queda.
Amém.

Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.