topo
Oração
25/01/2012 16:52:40 - Atualizado em 25/01/2012 16:52:40
Oração Ao Adormecer
"Logo que me deito, em paz adormeço, pois, tu, Senhor, me pões em segurança!"

"Logo que me deito, em paz adormeço, pois, tu, Senhor, me pões em segurança!" (Sl. 4, 9)

Pai, preparo-me para este período de descanso, onde sou chamado a fazer a profunda experiência de entrega em tuas mãos. (coloque agora a mão em sua cabeça) Submeto conscientemente todas as memórias e registros que estão em meu inconsciente.

Na força do teu Espírito, toca em todo potencial de riqueza que está adormecida em meu inconsciente e faz com que esta reserva especial de sabedoria possa fluir em meu jeito de pensar, de ver e avaliar as realidades, assim como de tomar retas decisões que me farão crescer em todas as áreas de minha vida.

Pela ação de tua graça redentora, toca aqueles pontos que me adoentam internamente, gerando distúrbios físicos, emocionais ou mesmo espirituais. Transforma, Senhor, muda com a tua mão que tudo pode transmutar. Os registros negativos que geram doenças, tristezas, medos e desvios de toda espécie, sejam substituídos por outros que curam, que regeneram e dão esperança.

Pela tua sabedoria infinita, que deu origem a tudo o que existe, dá-me luz para lembrar-me dos sonhos que me fizerem crescer e sabedoria para perceber o aprendizado que me trazem sobre mim mesmo e sobre a vida ao redor de mim.

Em nome de Jesus, na força do Espírito Santo. Amém.

Santos Anjos de Deus, velem por meu sono. Meu Santo Anjo da Guarda, eu me confio a ti. Posta-te ao meu lado para guardar-me de todos os ataques do inimigo.

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, governe e ilumine.

Amém.

Twitter Facebook Orkut Messenger
Linked Yahoo Meme Google Buzz Delicious
mySpace Blogger Sonico Digg

Este recurso será liberado em breve. Aguardando validação do servidor.

dados do(a) autor(a)
Padre Sérgio
 
twitter.com/padresergioluiz
facebook.com/falecompadresergio
padresergio.com
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a...
12 últimas atualizações
Contato

Paróquia da Glória
Avenida dos Andradas, 855 - Morro da Glória
CEP: 36036-050 - Juiz de Fora (MG)
Telefone: (032) 3215-1831
Siga-me nas redes sociais

Dados Técnicos

Este web site utiliza as tecnologias como HTM5 e CSS3 e é compatível com os seguintes navegadores:
Sistema web desenvolvido por:
Copyright © 2012 Todos os direitos reservados.